Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Imagem Blog

Tela Plana

Por Kelly Miyashiro Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Críticas e análises sobre o universo da televisão e das plataformas de streaming

Rihanna no Super Bowl: gravidez da cantora ofuscou estratégia de marketing

Cantora tentou divulgar sua grife de maquiagem, mas sua segunda gestação roubou todos os holofotes - e as buscas

Por Kelly Miyashiro Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 13 fev 2023, 17h08 - Publicado em 13 fev 2023, 12h58

Após um hiato dos palcos de cinco anos, Rihanna voltou a se apresentar no Super Bowl de domingo, 12. Sem lançar um álbum novo desde 2016, a cantora passou os últimos anos se dedicando a suas empresas de maquiagem e lingerie, Fenty Beauty e Fenty x Savage, respectivamente, responsáveis pelo crescimento de sua fortuna de 1,7 bilhão de dólares (quase 9 milhões de reais). Além disso, a artista também engravidou de seu primeiro filho com o rapper ASAP Rock, um menino nascido em maio do ano passado e que, curiosamente, ainda não teve seu nome divulgado pelos pais. Na apresentação aguardada pelos fãs, Rihanna até tentou divulgar sua grife de maquiagem ao retocar o pó compacto de seu rosto, porém, sua segunda gravidez roubou todos os holofotes.

Durante o show do intervalo do Super Bowl, por volta das 22h3o (no horário de Brasília), as buscas pela marca Fenty Beuaty foram menores do que 1, em uma escala de 0 a 100 do Google Trends — ferramenta que analisa os termos mais procurados na internet. Já o termo Rihanna pregnant (Rihanna grávida, em inglês) explodiu, com mais de 100 na mesma análise. Nas últimas horas, o fenômeno persistiu: a procura pela nova gestação da cantora de Barbados gerou muito mais interesse do que os produtos de maquiagem, cerca de 50% a mais de buscas no Google.

Publicidade

Imagem do bloco

4 Colunas 2 Conteúdo para assinantes

Vejinhas Conteúdo para assinantes

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (menos de R$10 por revista)

a partir de 39,96/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.