Saiba quando ‘Guerreiras do K-Pop’ chegará aos cinemas brasileiros
Redes de cinema já confirmaram a estreia do sucesso da Netflix para o fim do mês de outubro
No final deste mês, o sucesso mundial de Guerreiras do K-Pop chegará às telas dos cinemas com uma versão singalong — ou seja, em sessões nas quais fãs poderão cantar as músicas do filme junto com os personagens. A rede Cinemark revelou, nesta quinta-feira, 16, mais informações sobre a data de abertura da pré-venda das sessões.
O filme sobre a amada banda fictícia Huntr/x será exibido entre os dias 31 de outubro e 1 e 2 de novembro. A venda de ingressos estará disponível a partir desta sexta-feira, 17 de outubro. Até o momento, a única rede de cinema que confirmou a exibição do filme para além da Cinemark foi a Kinoplex.
Guerreiras do K-Pop se consagrou como a produção mais popular da Netflix e chegou a liderar as bilheterias dos cinemas americanos durante os dois dias em que foi exibida, ultrapassando os US$ 18 milhões. A trama da animação acompanha as artistas da banda Huntr/x, que enfrentam uma série de desafios entre conciliar a vida de popstars com o ofício de caçadoras de demônios, ao mesmo tempo em que disputam a atenção de fãs com os Saja Boys, um grupo rival e masculino de k-pop.
O elenco das vozes em inglês é formado por Ejae no papel de Rumi, Audrey Nunca como Mira e Rei Ami na voz de Zoey, além de outros nomes como Ahn Hyo-seop, Yunjin Kim, Ken Jeong, Lee Byung-hun e Daniel Dae Kim. O filme tem direção de Maggie Kang e Chris Appelhans, e bateu o recorde de produção mais assistida da história da plataforma.
Com canções que atingiram o topo das paradas musicais ao redor do mundo, como Golden, Your Idol e Soda Pop, a chegada do filme aos cinemas brasileiros busca alavancar ainda mais o sucesso da produção, que atualmente explora possibilidades de uma sequência para a trama.
Acompanhe notícias e dicas culturais nos blogs a seguir:
- Tela Plana para novidades da TV e do streaming
- O Som e a Fúria sobre artistas e lançamentos musicais
- Em Cartaz traz dicas de filmes no cinema e no streaming
- Livros para notícias sobre literatura e mercado editorial







