Faltando 26 dias para a estreia dos últimos episódios de Breaking Bad, o ator Bryan Cranston é homenageado com uma estrela na Calçada da Fama, em Hollywood. A cerimônia foi realizada no dia 16 de julho em frente ao Redbury Hotel na Vine Street.
Vencedor do Emmy três anos consecutivos, Cranston iniciou sua carreira na TV na década de 1980, geralmente interpretando o vilão canastrão da semana em diversas séries de aventura e super-heróis. Quem acompanha as séries há mais tempo vai se lembrar dele em episódios de Retrato Falado, Chips, Águia de Fogo, Baywatch, Jake & McCabe, Viper, Walker Texas Rangers, The Flash, e muitas outras.
Ao longo dos anos, Cranston foi amadurecendo como ator. Depois de participações recorrentes em Seinfeld e The King of Queens, ele estrelou a sitcom Malcolm (Malcolm in the Middle), com a qual se estabeleceu. Mas o reconhecimento da crítica e da indústria veio com Breaking Bad, série na qual interpreta Walter White, um professor de química que, ao ser diagnosticado com câncer no pulmão, passa a fabricar drogas com o objetivo de deixar algum dinheiro para sua família quando ele partir.
Alguns dos atores que trabalharam com Cranston nestas duas últimas séries se fizeram presentes no evento que deu ao ator a estrela de número 2.502. O elenco de Breaking Bad foi representado por RJ Mitte, Anna Gunn, Rob Odenkirk e Aaron Paul. Já Frankie Muniz e Jane Kaczmarek representaram a série Malcolm. Entre os demais convidados que compareceram ao evento estão membros da família de Bryan, como a esposa Robin Dearden, a filha Taylor e o pai Joe Cranston, que também é ator.
Breaking Bad estreia os últimos episódios no dia 11 de agosto, nos EUA. Em entrevista à revista GQ, Bryan revelou que, para comemorar o fim da produção, ele e Aaron fizeram tatuagens com referências à série. Bryan tem o logo ‘Br Ba’ em um dedo da mão direita, já Aaron tatuou em seu braço a frase No Half Measures (sem meias medidas), referente ao título do episódio Half Measures da 3ª temporada.
Cliquem nas fotos para ampliar.