CBS renova quatorze séries
Postagem corrigida no dia de sua publicação. Depois de garantir a continuidade de The Big Bang Theory, o canal CBS renova a produção de mais quatorze séries que fazem parte de sua grade de programação. São elas: NCIS, NCIS: LA, Criminal Minds, Person Of Interest, Elementary, CSI, Hawaii Five-0, Blue Bloods, The Good Wife, 2 Broke […]
Postagem corrigida no dia de sua publicação.
Depois de garantir a continuidade de The Big Bang Theory, o canal CBS renova a produção de mais quatorze séries que fazem parte de sua grade de programação. São elas: NCIS, NCIS: LA, Criminal Minds, Person Of Interest, Elementary, CSI, Hawaii Five-0, Blue Bloods, The Good Wife, 2 Broke Girls, The Millers, Two And A Half Men, Mike & Molly e Mom.
O canal ainda não confirmou se esta será a última temporada de Two and a Half Men. Entre as produções renovadas, apenas The Millers e Mom são novatas.
The Millers é uma sitcom tradicional criada por Greg Garcia (Raising Hope). Na história, quando Tom (Beau Bridges, Stargate SG1) descobre que seu filho Jack (Will Arnett, de Up All Night), um repórter televisivo, se divorciou, decide que também é chegada a hora de se separar de sua esposa Carol (Margo Martindale, de Justified e A Gifted Man), uma mulher alegre, porém controladora. Assim, Tom vai morar com a filha Debbie (Jayma Mays, de Glee), casada com Adam (Nelson Franklin). Enquanto isso, Carol vai morar com Jack e, ‘sem querer querendo’, acaba interferindo na rotina do filho.
A primeira temporada, ainda em exibição, vem registrando a média de 11.28 milhões de telespectadores, com 2.7% ao vivo.
A sitcom Mom é mais uma criação de Chuck Lorre, também responsável por Two and a Half Men, The Big Bang Theory e Mike & Molly. Na história, Christy (Anna Faris) é uma garçonete com dois filhos adolescentes, Roscoe (Blake Garrett Rosenthal) e Violet (Sadie Calvano). Sóbria há quatro meses, ela enfrenta seu maior desafio: a presença de sua mãe Bonnie (Allison Janney, de The West Wing), uma ex-alcoólatra com quem Christy luta para manter uma boa relação.
A primeira temporada, que também ainda está em exibição, registra a média de 7.66 milhões, com 2.06% entre o público alvo ao vivo.
Em maio, os canais da rede aberta americana divulgam sua nova programação. Em entrevistas, representantes da rede CBS dizem que encomendarão apenas quatro novas séries para a Temporada 2014-2015, sendo que duas serão dramas e duas comédias.
Confiram aqui a lista de pilotos que disputam um espaço na grade de programação do canal.