Alguém se lembra dele? Apontado como uma das promessas da nova geração de atores, que incluía Demi Moore, Judd Nelson, Martha Plimpton, Molly Rigwald e Jon Cryer, o ator Michael Paré foi ídolo adolescente na década de 1980 com os filmes “Ruas de Fogo” e “Eddie, o Ídolo Pop”.
Ele também esteve no elenco da série “Super-Herói Americano”, na qual interpretou um dos alunos do professor Ralph (William Katt). Mais tarde estrelou a série “Missão em Houston”, ao lado de Michael Beck, outra promessa da época.
Paré não chegou a se afastar da carreira. Ao longo dos anos continuou a trabalhar no cinema, mas sem grande repercussão. Seu filme mais recente é “O Poder e a Lei”, no qual interpreta um detetive chamado Kurlen.
Agora o site TV Line informa que o ator, atualmente com 52 anos, será visto no primeiro episódio da oitava temporada de “House”, que recebeu o título de “Twenty Vicodin”. Ainda não há informações detalhadas sobre seu personagem.
[Spoilers] Tudo o que foi dito é que ele será um carcereiro na prisão em que o Dr. House está detido, provavelmente por ter destruído a casa de Cuddy. [Fim dos Spoilers]
A oitava temporada da série estreia nos EUA no dia 3 de outubro. Ainda não há previsão de quando será exibida no Brasil.