Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Imagem Blog

VEJA Gente

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios

A atleta brasileira com o maior número de inscritos do OnlyFans

Especialistas comentam sobre como atletas podem buscas novas formas de monetização

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 23 nov 2022, 09h00

A líbero do Osasco Key Alves não para de bater recordes. Depois de atingir a marca de 6 milhões de seguidores no Instagram, hoje ela fez uma postagem anunciando que teve o maior número de inscritos do OnlyFans BR em 2022, entre os meses de julho a outubro. Ela também já é considerada a maior atleta de vôlei com maior quantidade de seguidores no mundo nesta plataforma – site de conteúdo adulto com postagem de fotos sensuais.

“Desde pequena falava para os meus pais que eu seria conhecida mundialmente e não foi nada fácil na verdade a intenção disso tudo é que as pessoas do mundo inteiro conheçam quem sou eu e não o que falam de mim. Eu conquistei o mundo saindo de casa com 14 anos e com a simplicidade e humildade que meus pais me ensinaram a tal da essência e isso nunca vai mudar! Isso é só o começo, obrigada meu Deus, obrigada mundo”, postou ela.

Key Alves identificou que há uma forma de monetizar a sua imagem através do digital. “Quem não souber trabalhar sua imagem no digital, estará deixando dinheiro na mesa. O OnlyFans foi uma forma que ela encontrou, mas a principal que os atletas usam são as oportunidades junto ao mercado publicitário”, explica Bernardo Pontes, sócio da Alob Sports, agência de marketing de influência focada no esporte.

Apesar de ter o esporte como prioridade, Key Alves viu a plataforma como uma nova forma de renda e fatura uma média de 100 mil reais por mês – ela calcula faturar 50 vezes mais com o OnlyFans do que com o vôlei. “O digital tem uma força grande de conexão e poder de monetização, isso todos tem acompanhado, mas acredito que cada vez mais vai profissionalizar de uma forma que os dados gerados por cada influenciador será levado muito em conta, e quem souber vender e expor melhor terá uma posição diferente perante as marcas. Estamos criando um braço que é a TokenEasy, justamente para auxiliar os influenciadores a trazer novas receitas através de NFTs e projetos especiais”, avalia Renê Salviano, CEO da Heatmap, empresa especializada em marketing esportivo.

View this post on Instagram

A post shared by K E Y (@key.alvees)

Publicidade

Imagem do bloco

4 Colunas 2 Conteúdo para assinantes

Vejinhas Conteúdo para assinantes

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (menos de R$10 por revista)

a partir de 39,96/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.