A empresa responsável por convencer Ana Paula Arósio a sair da reclusão
Atriz não atua no país desde 2010, quando esteve em ‘Na forma da lei’
Reclusa fora do Brasil há quase duas décadas, Ana Paula Arósio, 49 anos, não pensa em voltar a atuar tão cedo. Atualmente longe dos holofotes, cuida de cavalos em uma fazenda no interior da Inglaterra. Mas sua aparição repentina nos últimos dias na TV chamou a atenção do público de boa memória. Sucesso nos anos 2000 com Hilda Furação, Terra Nostra e Esperança, Ana Paula estrela campanha da Bwell, marca de suplementação de saúde integral da RD Saúde. Trata-se da maior campanha já feita pela marca desde o seu lançamento.
“A gente procurou mostrar que uma vida equilibrada e saudável é feita de pequenas escolhas diárias, individuais e únicas. Ana Paula é a representação disso. Suas escolhas sempre foram pautadas em um olhar próprio e voltado para sua saúde integral”, defende Lah Nascimento, gerente de comunicação e branding de Marcas Próprias da RD Saúde. O catálogo da empresa tem produtos como suplementos, vitaminas, complementos alimentares, entre outros. É isso que Ana Paula vende na recente aparição na TV. “”A saúde no futuro depende das escolhas diárias para manter a qualidade de vida, particularmente escolhas que possibilitem a manutenção do corpo e da mente”, diz a atriz, em comunicado à imprensa.