Reclusa fora do Brasil há quase duas décadas, Ana Paula Arósio, 49 anos, não pensa em voltar a atuar tão cedo. Atualmente longe dos holofotes, cuida de cavalos em uma fazenda no interior da Inglaterra. Mas sua aparição repentina nos últimos dias na TV chamou a atenção do público de boa memória. Sucesso nos anos 2000 com Hilda Furação, Terra Nostra e Esperança, Ana Paula estrela campanha da Bwell, marca de suplementação de saúde integral da RD Saúde. Trata-se da maior campanha já feita pela marca desde o seu lançamento.
“A gente procurou mostrar que uma vida equilibrada e saudável é feita de pequenas escolhas diárias, individuais e únicas. Ana Paula é a representação disso. Suas escolhas sempre foram pautadas em um olhar próprio e voltado para sua saúde integral”, defende Lah Nascimento, gerente de comunicação e branding de Marcas Próprias da RD Saúde. O catálogo da empresa tem produtos como suplementos, vitaminas, complementos alimentares, entre outros. É isso que Ana Paula vende na recente aparição na TV. “”A saúde no futuro depende das escolhas diárias para manter a qualidade de vida, particularmente escolhas que possibilitem a manutenção do corpo e da mente”, diz a atriz, em comunicado à imprensa.