A indireta de Grazi Massafera em ‘Três Graças’ a Bolsonaro: ‘Papuda’
Fala da atriz chamou atenção em capítulo da novela das 9 da Globo
Os diálogos escritos por Aguinaldo Silva em Três Graças têm chamado a atenção do público. Em um deles, exibido na quarta-feira, 26, Arminda (Grazi Massafera) menciona a Papuda, presídio que chegou a ser cogitado como possível destino de Jair Bolsonaro. O ex-presidente, que foi condenado a 27 anos pela trama golpista, está preso na sede da Polícia Federal em Brasília.
A cena em questão traz uma lembrança do plano de Arminda e do vilão Santiago Feretti (Murilo Benício) para matar Rogério (Eduardo Moscovis) quando este descobre a falsificação dos remédios. A megera aceita a ideia do amante para não ser presa, solando a pérola: “Pode matar. Mata. Manda ele para o inferno. Melhor viúva do que no presídio da Papuda”, disse.
A menção não passou despercebida do pública, que logo levaram o trecho para as redes sociais. “Aguinaldo Silva, você não é inocente”, escreveu um usuário do X. “Arminda com medo de ir de Bolsonaro”, escreveu outra. “Aguinaldo Silva sabe o que está fazendo”, opinou um terceiro.
PIB varia 0,1% no terceiro trimestre, com resultado abaixo das expectativas
Brasileirão: as chances de rebaixamento de Internacional, Vitória, Fortaleza, Ceará e Santos
Marina Silva será homenageada com maior honraria da Alesp
Argentina decide pela extradição de brasileiros condenados por atos golpistas
As primeiras provas de fogo das herdeiras de Silvio Santos no SBT







