
Primeira dupla eliminada do BBB 25, Arleane, 34 anos, e Marcelo, 38, deixaram a casa mais vigiada do Brasil na noite desta terça-feira, 21. O casal não convenceu o público e acabou perdendo o paredão, com 55,95% dos votos, para Diogo Almeida e Vilma, que ficaram com 36%, e Eriberto e Raissa, que receberam 8,05%, em média. Indígena da etnia Mura, Arleane é influenciadora e nasceu em Manaus. Ela entrou na casa com o marido, Marcelo, que é servidor público e trabalha como engenheiro da segurança do trabalho. Os dois se conheceram durante a apresentação de uma escola de samba e são casados há 11 anos.
Não há como cravar o motivo para a saída dos participantes, mas algumas atitudes podem ser indícios da maior rejeição pelo público, como certas falas do casal. Um dos comentários mais polêmicos envolveu Gracyanne Barbosa. No segundo dia do reality show, a manauara pediu para tocar no bumbum da musa fitness, sugerindo ainda que o marido fizesse o mesmo. Depois, Gracyanne desabafou sobre o desconforto que sentiu com o pedido, achando invasivo e se sentindo como “um pedaço de carne”.
Outra sister que apontou atitudes controversas de Arleane e Marcelo foi Vitória Strada, lembrando de um episódio em que a influenciadora contou que teria ficado mais distante da casa porque tinha que cozinhar para o marido. “Tem algumas coisas que acho machistas e ele diz que jamais seriam machistas”, apontou a atriz, criticando a relação dos dois como “muito machistas”. “Só que eles não percebem, não têm essa noção”, completou.