Relâmpago: Revista em casa por 8,98/semana
Imagem Blog

VEJA Gente

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios

A reação de P. Diddy após ser absolvido de tráfico sexual

Preso em 2024, artista foi condenado por uma de cinco acusações

Por Nara Boechat Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 2 jul 2025, 13h24

Logo após ouvir o veredito que o absolveu da acusação de tráfico sexual, na manhã de quarta-feira, 2, Sean “Diddy” Combs, 55 anos, teve uma reação que chamou a atenção dentro do tribunal. Antes de ser conduzido para fora da sala pelos oficiais de Justiça, o músico se ajoelhou em frente à cadeira e abaixou a cabeça como se estivesse rezando. Em seguida, se virou para a galeria e bateu palmas, incentivando todos os outros a aplaudi-lo. Por fim, Combs foi até sua família e disse: “Relaxa, vou ficar bem. Amo vocês”, levando os familiares e amigos às lágrimas. O rapper teria ainda batido no peito ao fazer o comentário. Entre os parentes, a reação foi em direção aos advogados, chamados de “dream team” (time dos sonhos, em português), dando tapinhas nas costas e se abraçando. As informações são da CNN Internacional.

Preso em setembro de 2024, P. Diddy tinha uma acusação por extorsão e duas acusações de ex-namoradas por tráfico sexual e transporte de pessoas para fins de prostituição. Ele foi condenado pela última, mas absolvido das outras. Com a decisão, o artista pode pegar uma pena de dez anos. No entanto, segundo o advogado de defesa, Marc Agnifilo, Combs poderia deixar o tribunal ainda nesta quarta-feira, caso algum membro da família pague a fiança. O comentário gerou reação da acusação, argumentando que Combs continuou a cometer uma “série de crimes” mesmo depois de saber que estava sendo investigado. De acordo com a procuradoria, o governo vai pedir uma sentença de prisão que pode chegar até 20 anos pelas acusações pelas quais foi condenado.

Leia também: Donald Trump fala sobre possível ‘perdão’ a P. Diddy

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 9,90/mês*
OFERTA RELÂMPAGO

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada edição sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Ofertas exclusivas para assinatura Anual.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.