A série sobre trisal em família que agita de clubes de futebol a empresas
‘O verão que mudou minha vida’ retrata triângulo amoroso entre dois irmãos e uma garota

O verão que mudou minha vida (The Summer I Turned Pretty em inglês) está no ar desde 2022, mas desde julho deste ano, quando começou a última temporada, passou de fato a dominar o burburinho das redes sociais e campanhas de publicidade. Na história peculiar, o público acompanha Belly, interpretada por Lola Tung, que fica ao longo das três temporadas dividida entre dois irmãos. No começo, ela namora Conrad (Christopher Barney), o mais velho, e depois Jeremiah (Gavin Casalegno), mais novo. O triângulo amoroso familiar já é confuso só pela premissa, mas ao longo dos episódios situações pioram o relacionamento dos três.
Recentemente, o público descobriu que Jeremiah traiu a protagonista e, como pedido de desculpas, decidiu pedi-la em casamento. O fato não deixou os espectadores muito felizes – logo acharam a atitude “infantil”. A situação poderia ficar só entre os fãs da série, mas escalou para um outro nível. Agora, times de futebol, empresas e artistas estão surfando no sucesso do programa.
Fluminense, PSG e Barcelona foram algumas das equipes que brincaram com a história. Os clubes postaram vídeos dos jogadores comemorando títulos ou gols com a legenda: “Como é saber que o Conrad finalmente sabe sobre a verdade”. No futebol americano, o time de marketing pergunta aos atletas quem eles preferem: Conrad ou Jeremiah. As publicações viralizaram pelas reações dos jogadores que, às vezes, nem sobre o assunto. O Chiefs, time de Travis Kelce, teve um vídeo do mesmo estilo com 1,4 milhões de curtidas no TikTok.

Fora do mundo dos esportes, o KFC postou no Instagram duas fotos comparando os irmãos com produtos da marca e declarando qual relacionamento eles apoiam. A empresa de aviação Delta fez um trabalho parecido. A companhia aérea postou que colocariam o Conrad para se sentarem na classe executiva e Jeremiah no banheiro. Ambas as publicações já alcançaram mais de 200 mil likes.
A atriz principal da série, Lola Tung, de 22 anos, teve neste papel sua estreia na televisão. Além do audiovisual, ela também participou de musicais em Nova Iorque. Os irmãos Fisher são vividos por Christopher Roney, 27, como Conrad, que estrelou o reboot do filme Meninas Malvadas em 2024; e Gavin Casalegno, 25, o Jeremiah, que fez papéis pequenos em séries adolescentes. O livro que originou a produção foi escrito por Jenny Han, que ajuda no roteiro e direção de alguns episódios.