A versão de David Luiz sobre suposto caso extraconjungal
Mulher apontada como amante divulgou conversas que teria tido com o jogador

Após ser envolvido em uma polêmica sobre um suposto caso extraconjugal, David Luiz fez um pronunciamento sobre a polêmica. A situação repercutiu após a cearense Karol Cavalcante, apontada como suposta amante do jogador, divulgar prints em suas redes sociais de uma conversa com o ex-zagueiro da Seleção Brasileira sobre ter ficado chateado com a proposta de fazer um trisal com uma amiga sua. Segundo sua equipe, ele recebeu “em momentos diferentes imagens da pessoa mencionada com o intuito de despertar a atenção do atleta. Após um período e apenas por um breve momento, David interagiu por mensagens, mas jamais houve qualquer encontro presencial entre as partes”.
Segundo Cavalcante, tudo começou quando o ex-jogador do Flamengo a seguiu no Instagram, em julho deste ano. “Começamos a conversar, e com o passar dos dias, a troca de mensagens foi ficando cada vez mais constante”, teria afirmado a mulher. Nas mensagens divulgadas, ela fala sobre a preocupação com a proposta recebida. “Agora estou com essa dor de cabeça no trabalho e com medo de ela contar algo. (…) Não pode haver mais comentários, porque você sabe que moro no interior e nada pode chegar no meu filho. Estou com medo. Fala alguma coisa”, disse Karol, que teria recebido a seguinte resposta do ex-zagueiro: “Preocupada de quê? Estou dentro do hospital. É sua amiga, não tem nada do que ela falar e fazer. E se fizer [é] só processá-la. Acabou a história. Servir ao Senhor é o caminho. Estou com minha tia entre a vida e a morte”.
Mais à frente, David teria cobrado a cearense por ter supostamente vazado a conversa dos dois para amigos próximos. “Amigo meu aqui de Fortaleza mostrou teu Instagram e falou que tinha coisas sobre nós. E ninguém sabe que falo contigo. Por isso te perguntei”, escreveu o jogador, na conversa divulgada pelo Portal Leo Dias.