Após briga, Justiça pode obrigar Barbara Evans a deixar filhos verem avó
Apresentadora Monique Evans está sem acesso aos netos

Segue estremecida a relação entre a apresentadora e ex-rainha de bateria Monique Evans e a filha Barbara Evans. Monique foi bloqueada pela filha nas redes sociais. Para conseguir acompanhar os netos, a apresentadora contou que recorreu a um perfil fake no Instagram.
Segundo Paulo Aguiar, advogado cível de Salvador (BA), explica à coluna GENTE, os avós, tanto maternos quanto paternos, também possuem direito à visitação. “Esse direito está disposto no artigo 1589 do Código Civil. Em caso de divergências familiares, poderão os avós recorrer ao judiciário para obterem a tutela jurisdicional devida, no sentido de que seja permitida a visitação dos netos em dias e horários específicos a serem estipulados pelo Juiz da causa. A visitação somente poderá ser indeferida em casos graves que coloquem o menor em risco, assim seria possível evitar a convivência com os avós”, explica.
Em seu perfil no Instagram, Bárbara contou recentemente que optou pelo bloqueio da mãe após receber mensagens fortes dela durante uma discussão. Os áudios enviados por Monique teriam sido “impactantes e inesperados”. Monique, por sua vez, esclarece que nunca pediu ajuda financeira à filha. Casada com Gustavo Theodoro, Bárbara é mãe de Ayla, dois anos, e dos gêmeos Álvaro e Antônio, um ano.