As curiosas exigências de Lady Gaga em show de Copacabana
Cantora se apresenta neste sábado, 3

Mal chegou no Brasil e Lady Gaga já deu no que falar. A cantora, que se apresenta neste sábado, 3, em Copacabana, fez uma bagunça logo que desembarcou no Rio de Janeiro: pediu que todas as luzes do Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão) fossem apagadas para que ela não fosse identificada pelos fãs e paparazzis. Gaga viajou em um voo separado de sua equipe e também exigiu que os carros fossem posicionados estrategicamente para dificultar o registro.
Não é de surpreender, no entanto, uma lista de exigências “estranhas” pela equipe da cantora. Neste ano, Gaga pediu para que a exibição do show ocorresse com oito a dez minutos de atraso para evitar eventuais falhas técnicas. Em sua última visita ao país, em 2012, a cantora entregou um documento de trinta páginas com tudo que queria no camarim, e dentro desse longo pedido estavam seis lhamas que não fossem “mancas”. A exigência, entretanto, não se passava de uma brincadeira – Gaga queria que essa parte fosse colocada para ter certeza que o contratante estava lendo com cautela.
No show deste ano, a diva pop terá algumas regalias a mais para sua apresentação em relação ao show da Madonna, do ano passado. Este ano, o palco de Gaga terá 1.260 metros quadrados, com 800 metros dedicados a telões de LED – representando um aumento de 50% da estrutura.