As nuances de Otavio Mesquita em novo vídeo após acusação de estupro
Juliana Oliveira, ex-produtora do 'The Noite', de Danilo Gentili, abriu uma representação criminal envolvendo um programa de 2016

Visivelmente cansado e vestindo um roupão branco, Otávio Mesquita, 65 anos, fez um novo desabafo, horas após sua primeira manifestação sobre denúncia no Ministério Publico de São Paulo por estupro. Juliana Oliveira, ex-assistente de palco do programa The Noite, do SBT, alega ter sido invadida com toques não consensuais durante uma gravação da atração de Danilo Gentili em 2016. No vídeo, Otávio agradeceu o carinho recebido no momento, voltou a negar a acusação e se mostrou preocupado com a repercussão do caso, dando a entender que poderia ser um “complô” contra ele.
“Tinha até um jantar fora de casa, resolvi ficar aqui, porque, enfim, pelo dia que passei. Tensão, um monte de coisa. Mas queria só dizer para vocês o seguinte: todos os meus seguidores, meus novos seguidores que acompanharam, quero agradecer demais. Eu li tudo o que recebi, acho que já passou de 200.000 pessoas que mandaram um ‘ok’ para mim, todos ao meu lado. Digo para vocês: não gostaria que ninguém se prejudicasse, quando as pessoas são monitoradas para fazer coisas que não são reais. Não tenho nada contra ninguém, mas fico muito triste quando as pessoas fazem coisas que não são reais. Digo para vocês, agora saio fora, deixo que a parte a parte jurídica siga e agradeço a todos que foram muito meus amigos. Apesar de tudo, digo: não quero que ninguém passe mal, porque isso pode ser um monitoramento externo, e ela, como ela sendo, ela não poderia ter feito isso. Não quero que nada aconteça de ruim para ninguém. Só que isso seja acabado. Não tenho idade para fazer nada errado”.
No programa disponível no YouTube, é possível ver Juliana sendo tocada nos seios após a chegada de Mesquita, que ingressa ao palco de ponta-cabeça, pendurado por um cabo. Ao todo, a interação entre Juliana e Mesquita dura cerca de três minutos e o trecho viralizou nas redes sociais.