As outras tretas de Cauã Reymond: espera de Tony Ramos e pedido de camarim
Saiba detalhes ocorridos em outra produção envolvendo ator, atualmente em ‘Vale Tudo’

Só agora tem vindo à tona uma série de problemas de relacionamento envolvendo o nome de Cauã Reymond na TV Globo. Atualmente no ar em Vale Tudo, o intérprete do ex-modelo trambiqueiro César já foi alvo de críticas em outras produções da emissora – sempre acobertadas internamente.
Leia também: Cauã Reymond ganha apoio de Mario Frias: ‘querem desfigurar o homem’
A coluna GENTE deu com exclusividade na quinta-feira, 24, um bastidor de gravação ocorrido em 2022, durante a novela Um lugar ao sol, da TV Globo, em que Cauã Reymond e Andreia Horta tiveram problemas na relação de trabalho. Uma fonte daquela produção detalhou que o ator chegou a tentar trocar seu camarim pelo de uma atriz veterana da emissora. Ele teria alegado que precisava de “um espaço maior para ficar concentrado”.
Pois bem. A atriz do outro camarim em questão era nada menos que Marieta Severo. Não sei sabe se Marieta chegou a saber da tentativa frustrada de Cauã ocupar seu espaço. O fato é que, ao menos naquela ocasião, o ator não levou a melhor. A direção achou descabido o pedido e o ignorou.
Leia também: Cauã Reymond é excluído de grupo de ‘Vale Tudo’ após polêmicas
Mas não foi só. Na mesma novela, sua fama nos bastidores foi de “atrasado”. Tanto que os episódios foram resgatados agora por quem trabalhou na produção à época. Considerado um “lorde” entre os veteranos da emissora, Tony Ramos teve seu nome envolvido nos burburinhos dos últimos dias, desde que a coluna GENTE noticiou que Cauã e Bella Campos andaram se estranhando em Vale Tudo. É que Tony e Cauã contracenaram em 2023-2024 em Terra e Paixão.
O que mais se diz por lá é que mesmo tendo convivido tanto tempo com Tony, o galã “não aprendeu a ser cavalheiro com quem justamente sabe tudo de TV”. E não foi apenas uma vez que ele deixou Tony esperando para gravar, em atrasos sempre inexplicáveis. Aliás, não só Tony. Gloria Pires era outro grande nome do elenco e de mesmo núcleo. Quem trabalhou na novela de Walcyr Carrasco se recorda bem desses momentos.
Leia também: ‘Cauã não é um bom momento’: Globo faz piada com ator
Em 3 de agosto de 2023, aliás, a coluna noticiou que Cauã teria levantado a voz e falado que o diretor de uma determinada cena, querido por todo o elenco, era “iniciante” e “inexperiente”. A turma do deixa-disso precisou entrar no circuito para apaziguar os ânimos. O clima pesou, a cena não foi refeita e o diretor evitou dirigi-lo novamente. O diretor era Felipe Herzog, conhecido pela exímia educação no set, e fazia parte do time de Luiz Henrique Rios, diretor artístico da trama. Ciente dos problemas internos, a direção abafou mais esse episódio. Como se percebe, o bastidor “animado” de Vale Tudo não é novidade para muita gente.