Atriz de X-Men já foi levada para ilha de Jeffrey Epstein, diz marido
Empresário se matou após ser preso acusado de tráfico sexual

Durante um espetáculo de stand-up em Montauk, nos Estados Unidos, Jerry O’Connell, 51 anos, deu um intervalo no humor para revelar que sua mulher, Rebecca Romijn, 52, já foi levada para a “ilha do terror” de Jeffrey Epstein (1953-2019). Segundo o ator, que ficou marcado pelo trabalho ainda criança no clássico Conta Comigo (1986), a atriz e modelo foi levada ao local, que ficava no arquipélago das Ilhas Virgens Americanas, para uma sessão de fotos de moda. “Minha mulher estava modelando na época. Peço desculpas, pessoal. Sei que isso é uma apresentação de comédia, mas essa é o fim dessa história. Não houve nenhuma massagem nos pés dela”, comentou o artista após fazer a revelação, sem mencionar quando aconteceu o fato.
Epstein foi preso há seis anos após a descoberta de uma rede de tráfico sexual. Cerca de um mês depois, ele cometeu suicídio dentro da cela em que esperava pelo julgamento. A ilha foi comprada pelo empresário em 1988 e teria sido base para a operação da rede. Por conta dos crimes, o local recebeu apelidos de “ilha do terror” e “ilha da pedofilia”. O comentário de O’Connell aconteceu no domingo, 20, e Rebecca ainda não se pronunciou. A atriz interpretou Mística nos filmes de X-Men e está confirmada no elenco do próximo filme de Vingadores. Os dois são casados desde 2007 e têm duas filhas gêmeas, Charlie e Dolly, de 16 anos.
Dois dias após a divulgação do ator, a CNN americana obteve imagens inéditas que confirmam que Epstein foi ao casamento do presidente Donald Trump com Marla Maples, em 1993, o que intensifica a pressão sobre o magnata por uma possível relação com o empresário.
