Blake Lively sofre derrota na Justiça em caso contra Justin Baldoni
Atores travam batalha judicial há quase um ano
A Justiça rejeitou as alegações de Blake Lively contra o especialista em redes sociais Jed Wallace, acusado pela atriz de integrar uma suposta campanha para influenciar a opinião pública a favor de Justin Baldoni. O juiz Lewis Liman, de Nova York, entendeu que Wallace não tinha vínculo com o estado por ser do Texas e, por isso, não poderia ser processado ali. “O tribunal decidiu que as alegações da Sra. Lively podem e devem ser apresentadas em um tribunal diferente”, disse uma porta-voz de Blake. As informações são do Daily Mail.
O imbróglio não parou por aí. Jed Wallace reagiu e abriu um processo por difamação contra a atriz no Texas. “Agradecemos a decisão do tribunal de hoje, que deixa claro que as acusações contra o Sr. Wallace nunca deveriam ter sido apresentadas neste tribunal. As alegações de que ele participou de qualquer campanha difamatória não têm fundamento”, disse o advogado de Baldoni, Bryan Freedman.
Blake e Justin, que contracenaram em É Assim que Acaba, travam uma batalha judicial há quase um ano, quando Lively acusou o ator de assédio sexual durante as gravações do filme. Ele negou e também a processou por difamação. O julgamento do caso está programado para março.
PIB varia 0,1% no terceiro trimestre, com resultado abaixo das expectativas
Brasileirão: as chances de rebaixamento de Internacional, Vitória, Fortaleza, Ceará e Santos
Marina Silva será homenageada com maior honraria da Alesp
Argentina decide pela extradição de brasileiros condenados por atos golpistas
Consultoria britânica confirma o Brasil como polo de conhecimento avançado







