Casado, prefeito de Vitória é flagrado em clima de romance com vice
Lorenzo Pazolini foi visto ao lado de Cris Samorini em um show no Piauí
Por Mafê Firpo
SEGUIR
SEGUINDO
15 Maio 2025, 15h07 • Atualizado em 15 Maio 2025, 16h16
Prefeito de Vitória e vice (Reprodução/Instagram)
Continua após publicidade
Compartilhe essa matéria:
Link copiado!
Lorenzo Pazolini (Republicanos) foi flagrado em clima de romance com sua vice, Cris Samorini, nesta quinta-feira, 15. Casado com Paula Almeida, promotora de Justiça do Ministério Público (MP), o prefeito estava no show da banda Calcinha Preta no Piauí. Anteriormente, Pazolini esteve em uma viagem a trabalho e marcou presença no evento do Tribunal de Contas do Maranhão, o Encontro Maranhense de Controle, realizado entre os dias 7 a 9 de maio em São Luís (MA). Procurada, a prefeitura de Vitória se pronunciou sobre o caso:
“A Prefeitura Municipal de Vitória, por meio desta, declara para os devidos fins que não consta, nos registros oficiais, solicitação ou recebimento de diárias e/ou passagens aéreas emitidas em nome de Cristhine Samorini, no período de 01 de janeiro a 14 de maio de 2025. Cabe ressaltar que o prefeito foi convidado a representar a administração municipal no Encontro Maranhense de Controle, realizado entre os dias 7 e 9 de maio de 2025, em São Luís (MA), evento que reuniu gestores públicos de todo o país para debater boas práticas e inovações na gestão pública. A Prefeitura esclarece ainda que a eventual ausência simultânea do prefeito e da vice-prefeita está em total conformidade com a Lei Orgânica do Município de Vitória, especialmente com o que estabelece o Artigo 107, que permite a ambos se ausentarem do município por até 15 dias sem necessidade de autorização da Câmara Municipal… Portanto, não há qualquer irregularidade quanto à conduta dos gestores municipais”
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$23,88, equivalente a R$1,99/mês.