Celebridades faturam engajamento com tema do momento: traição conjugal
Assunto virou quente depois que Luísa Sonza revelou que foi traída por Chico Moedas
Sempre reservado, esta semana Miguel Falabella resolveu falar abertamente sobre traição, conforme a coluna já noticiou. O tema ficou quente ao longo dos últimos dias, depois que Luísa Sonza veio a público dizer que foi traída pelo então namorado Chico Moedas, com quem se relacionava desde julho. Ela já tinha até composto uma música em homenagem a ele. Parece então que todo mundo passou a ter coragem de enfrentar o tema diante do julgamento público das redes sociais, onde o “tribunal” de seguidores avalia quem está com a razão entre traídos e traidores. Dessa forma, o engajamento fica alto.
Ivete Sangalo, durante o Saia Justa, do GNT, de quarta-feira, 20, contou que já traiu um ex-companheiro e que não se arrepende. “Eu já (traí). Ô, rapaz, foi na pulada da noite, mas foi um negócio que já estava desorganizado. Estava bem desorganizado, mas não tive coragem de dizer: ‘Seguinte, merdou’. Só foi uma vez, mas não me arrependo, não, meu irmão. Ah, não me arrependo, vai com tanta honestidade para o inferno.”
No mesmo dia, Débora Nascimento relembrou a separação conturbada do ator José Loreto após quatro anos casados. Os dois se separaram em 2019, após a polêmica do “Surubão de Noronha”. Na época, a filha do casal, Bella, estava com 10 meses. “É uma coisa que foi tão óbvia, sabe? E eu fico tão impressionada como hoje até amigos e pessoas conscientes, que têm discernimento da vida, ainda têm essa dúvida se houve ou não (traição) (…) Mas, aí, também não vale eu dizer se teve ou não. A minha filha é pra quem vou dizer: ‘Olha, aconteceu isso com essa pessoa’.”
Carolina Dieckmann gravou uma série de vídeos na noite de quinta-feira, 21, também disposta a falar sobre o tema – mas com foco na decisão que Luísa Sonza tomou ao expor publicamente a traição que sofreu. “Estava vendo a história da Luísa Sonza e me pergunto: ‘até quando uma pessoa que sofre alguma coisa, uma traição, tem que rebater críticas por estar em uma situação vulnerável?’. Não entendo muito e fico me perguntando da onde vem esse clique da maldade? A primeira coisa é falar mal, é atacar uma pessoa que já está sofrendo.”