Christiane Torloni é assaltada no Rio e desabafa: ‘reféns da bandidagem’
Atriz teve cordão arrancado do pescoço enquanto pedalava
A atriz Christiane Torloni postou nesta terça-feira, 04, um vídeo revelando que foi assaltada no Rio enquanto passeava de bicicleta. No desabafo, com a legenda “reféns da bandidagem”, ela faz duras críticas à segurança da cidade e conta que teve um cordão arrancado do pescoço agora durante o carnaval.
Para ela, o Rio “está implacavelmente refém da bandidagem”. “É triste. Você sai para dar uma volta de bicicleta numa das regiões chamadas mais caras do Rio de Janeiro. IPTU lá em cima, a gente pagando imposto sobre imposto. E você vai na rua dar sua volta de bicicleta e quase morre, porque te arrancam um mísero fiozinho do pescoço. Não é nada. Só tinha valor emocional, porque foi meu filho que me deu”, contou a artista.
E ela prossegue no vídeo dizendo estar com medo. “Você volta para casa assustada e amuada, e passa o resto do carnaval trancada em casa. Apesar de estar num lugar lindo, vendo o mundo lá fora”, afirmou, criticando a prefeitura pela falta de segurança, apesar de as forças policiais serem de responsabilidade do estado. “Vendo o carnaval passar pela janela, mas com medo de sair na rua. Obrigada, aí, prefeitura do Rio por essa segurança tão presente mesmo”.
As primeiras provas de fogo das herdeiras de Silvio Santos no SBT
Deputado aciona TCM contra Prefeitura de SP por ‘manobra’ milionária no Réveillon
PIB varia 0,1% no terceiro trimestre, com resultado abaixo das expectativas







