Como ‘Casamento às Cegas’, da Netflix, virou caso de polícia
Nova temporada trouxe proposta inédita com candidatos acima dos 50 anos

A quinta edição de Casamento às Cegas, da Netflix, foi ao ar com a proposta inédita de reunir somente participantes acima dos 50 anos, mostrando que nunca é tarde para amar – como indica o próprio nome da temporada: Casamento às Cegas: Nunca é tarde. Mas o que era para ser um show de maturidade com final feliz acabou virando caso de polícia.
Uma das candidatas a subir no altar, Luciana disse, durante uma live nas redes sociais, que registrou um boletim de ocorrência, afirmando que está sendo perseguida por Lucielma. Segundo Luciana, a ex-colega do programa teria ligado várias vezes e de diferentes números. Para ela, a participante estaria repetindo o comportamento que teve com Mario Roberto, com quem Lucielma quase se casou através do reality. Ela já admitiu que perseguiu o ex-noivo após desistir do casamento.
“Gente, vou começar a fazer exposed dessa mulher. Que inferno essa mulher. Ela precisa se internar, sério, insuportável. E se tiver alguém do time Lucielma, pode sair porque não vou poupar exposed, pelo amor. Ela fica me ligando de milhares de telefones e eu estou bloqueando“, desabafou Luciana. Segundo ela, o motivo da perseguição seria um suposto envolvimento com o candidato, o que ela nega. “Faz um ano e meio que estou solteira, vivendo a minha vida. Ela saiu contando para todo mundo que eu fiquei com o Mário, mas não fiquei. Dei selinho em vários, foi brincadeira, mas namoro não rolou”, completou.