Como foi a tensa relação de Andréia Horta e Cauã Reymond em novela
Detalhes exclusivos sobre bastidores de produção de 2022, que só agora vêm à tona

Um desabafo de Andréia Horta publicado na quarta-feira, 17, nas redes sociais, foi logo apontado por parte do público como uma indireta para Cauã Reymond, que está no centro de uma polêmica após a coluna GENTE dar com exclusividade que o ator e Bella Campos andaram se estranhando nos bastidores de Vale Tudo. Andreia, sem citar o nome do colega, escreveu: “Quando um homem tóxico, misógino, violento, abusivo, ardiloso, perverso, mau caráter é denunciado isso precisa ser escutado e medidas serem tomadas. sofrer as consequências disso com as pessoas fingindo que não veem é no mínimo doloroso e revoltante. Isso acontece todos os dias. Por que ainda esses homens seguem impunes fazendo o que fazem? Que tipo de atitude da sociedade segue protegendo o agressor?”.
Leia também: Cauã Reymond tentou ‘comandar’ Bella Campos, que revidou
Entre 2021 e 2022, Andreia e Cauã protagonizaram Um lugar ao sol, novela das 9 da TV Globo. A coluna tentou falar mais detalhes com Andreia, que ainda não se pronunciou a respeito. Entretanto, uma pessoa próxima à atriz na época da novela, que pediu anonimato por motivos óbvios, esclarece que o clima nos bastidores daquela produção ainda hoje faz mal a ela. “Andreia tinha crises de choro nas gravações de Um lugar ao sol. Ela tem verdadeiro horror dele. Ele foi abusivo com ela no dia a dia das gravações, com comentários, fazendo ela ter dúvidas do que estava fazendo ali em cena. Nessa mesma novela, ele chegou ao cúmulo de pedir a um camareiro puxa-saco dele, de mandar trocar o camarim de uma atriz veterana para ele ficar, porque ele achava o outro camarim melhor”.
Leia também: A discussão de Cauã Reymond com Humberto Carrão em set de ‘Vale Tudo’
A atriz chegou a reclamar com a direção da TV Globo sobre o comportamento exagerado de Cauã, mas foram colocados “panos quentes” para que não se comprometesse o andamento dos trabalhos. Ao que consta, Cauã não foi chamado para dar esclarecimentos à época. Vale lembra que, em 3 de agosto de 2023, a coluna noticiou que Cauã teria levantado a voz e falado que o diretor de uma determinada cena, querido por todo o elenco, era “iniciante” e “inexperiente”. A turma do deixa-disso precisou entrar em cena para apaziguar os ânimos. O clima pesou, a cena não foi refeita e o diretor tem evitado dirigi-lo desde então. O rapaz faz parte do time de Luiz Henrique Rios, diretor artístico da trama. Para piorar, Cauã já tinha ganhado a fama de “atrasado” no set.