‘Diddy’ Combs: Nicki Minaj crítica Jay-Z e sobra até para Beyoncé
Cantora utilizou as redes sociais para expor casal
Nicki Minaj alega que foi enganada pelo rapper Jay-Z, que que teria tentado silencia-la por 1 milhão de dólares após descobrir sobre a venda da TIDAL, uma plataforma de música na qual era dono. Nicki afirma ter recebido a informação de que o streaming de música seria vendido para o co-fundador do X, Jack Dorsey, em 2021 e que não iriam pagá-la.
“Recebi uma ligação avisando que a TIDAL foi vendida e que eles não ganharam dinheiro com o negócio. Então, tudo o que eles puderam me oferecer foi 1 milhão de dólares. Mas espere, tem mais. O advogado informou que Desirat o avisou que eu tinha que assinar o contrato em 24 horas se eu quisesse o 1 milhão ou a ‘oferta’“, escreveu ela numa rede social, acrescentando que negou a proposta. A “Desirat” mencionada por ela refere-se a Desiree Perez, diretora de operações da Roc Nation, gravadora de Jay-Z.
A rapper aproveitou para criticar Jay-Z por não se pronunciar sobre o caso de Sean “Diddy” Combs – ambos tinham uma relação de longa data. Recentemente, Diddy foi acusado de tráfico sexual, associação criminosa e promoção da prostituição. Segundo a cantora, a polêmica com a TIDAL é uma cortina de fumaça para não se discutir sobre a relação dos rappers.
Aliás, Beyoncé também não escapou dos holofotes, isso porque também adotou uma postura silenciosa sobre o ocorrido, gerando especulações de que eles poderiam estar cientes de todo o ocorrido.