Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Imagem Blog

VEJA Gente

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios
Continua após publicidade

‘É Assim que Acaba’: entenda as polêmicas da produção com Blake Lively

Filme está no topo das bilheterias mundiais

Por Giovanna Fraguito 15 ago 2024, 17h43

Blake Lively é a estrela e produtora de É Assim que Acaba, filme no topo das bilheterias mundiais, mas que tem recebido diversas críticas nas redes sociais. O longa é uma adaptação cinematográfica da obra da autora norte-americana Colleen Hoover, que explora temas como a violência doméstica e os relacionamentos abusivos. O próprio livro já foi apontado negativamente por romantizar tais relações. Isso porque o personagem Ryle, interpretado por Justin Baldoni, não sofre consequências pelos abusos contra Lily, que incluem agressões físicas e sexual. Nesse sentido, a forma como Blake tem divulgado o filme também foi criticada.

Ela escolheu promover o longa como um romance. Nos eventos, elege looks floridos, e convida as mulheres a assistirem o filme com as amigas e também usarem roupas com estampa ou detalhes de flores. Além disso, evita perguntas sobre violência doméstica e busca dar ênfase à personalidade de Lily, sem focar nos temas principais do filme.

Para aumentar o burburinho, existem supostas desavenças entre Blake e Baldoni, que também assina como diretor. Fontes de veículos da imprensa norte-americana alegam que ela se sentiu desconfortável em uma cena de beijo que “teria durado demais” com Justin, que teria sido grosseiro nas filmagens. Ela também pediu ajuda para o marido Ryan Reynolds, que está em cartaz com Deadpool & Wolverine, em uma das cenas. “A cena icônica no telhado, na verdade, foi meu marido que escreveu”, disse ao E! News. O casal é acusado de tentar controlar a narrativa da história com mudanças na edição final.

Enquanto isso, É Assim que Acaba, atingiu a marca de 93,3 milhões de dólares arrecadados, cerca de 511 milhões de reais, em apenas uma semana de exibição.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (menos de R$10 por revista)

a partir de 39,96/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.