Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Imagem Blog

VEJA Gente

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios
Continua após publicidade

Ex-assessora expõe demissão e indiretas com Marcos Mion: ‘conversola’

Cintia Araium desabafou nas redes sociais

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 27 ago 2024, 14h38 - Publicado em 27 ago 2024, 14h37

Cintia Araium, foi dispensada do cargo de assessora de comunicação de Marcos Mion no final do mês passado sob alegação de que, segundo ela, “militava demais nas redes sociais”. Em dado momento, ela disse que Mion se preocupava que isso pudesse atrapalhar os negócios dele com diferentes marcas. “Curiosa que a justificativa para a minha dispensa foi: ‘Você está militando sobre tudo, já te falei sobre isso. Você me representa, [se] isso chegar nas (sic) marcas é ruim’. Duvido muito que tenham tempo de ver meus posts defendendo o padre Júlio ou os direitos das mães-solo. Mas se essas marcas ficaram sabendo que não compactuo com todas as ideias de quem me paga, já valeu cada postagem”.

Leia também: A dieta de Marcos Mion à base de apenas três itens

Agora, ela voltou às redes para fazer desabafo. Mesmo sem citar diretamente o nome do apresentador, falou sobre a falta de valorização profissional ao compartilhar uma reportagem sobre envelhecimento com qualidade de vida. “A elite que precariza seu trabalho, te paga menos de um terço do valor real, sem índice de reajuste, sem qualquer direito ou benefício (mesmo que maquiado em contrato de PJ). Aliás, que contrato? Nunca vi. A realidade é adoecer e ser desligada da pior maneira — e aos 51 anos — sem receber um real sequer, após mais de uma década de dedicação pessoal e intransferível, fazendo muito mais que minhas funções, sem limites de horário ou respeito a fins de semana e férias”. Em seguida, Cintia usou o mesmo termo que o apresentador da TV Globo, que coloca “ola” em várias palavras, como “Fazendola”, “Globola” e “Caldeirola”: “Fui burra? Ingênua? Caí na conversola”.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (menos de R$10 por revista)

a partir de 39,96/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.