Ex-marido de chefe de RH estava em show do Coldplay com outra mulher
Flagra durante apresentação do grupo britânico nos EUA rendeu novos capítulos
O flagra de traição ocorrido durante o show do Coldplay, em Boston, nos EUA, continua gerando novos capítulos dignos de novela. Andrew Cabot, ex-marido de Kristin Cabot — a executiva de RH que apareceu abraçada ao então CEO Andy Byron na câmera do beijo — também assistia à apresentação da banda naquela mesma noite. Andrew já havia declarado que eles já estavam separados na época do escândalo. Contudo, o jornal britânico The Times revelou que ele também tinha aproveitado o mesmo show para curtir momentos românticos com outra pessoa, uma mulher que hoje é sua namorada.
“Kristin estava no camarote com pessoas do trabalho, embora não fosse um camarote da empresa, e Andrew também estava lá com uma acompanhante, com uma mulher que agora é sua namorada. Eles estavam separados e morando separados há várias semanas. Kristin não estava se escondendo, ela não sabe por que se agachou. Ela sabia que era inapropriado se comportar daquela forma com seu chefe, que era chefe de RH. Não foi que ela foi pega traindo, não foi um caso”, disse uma fonte ao veículo londrino.
Se do lado da família Cabot estava tudo esclarecido, do lado do CEO a coisa foi um pouco diferente. A esposa de Byron, Megan Kerrigan chegou a remover seu nome de casada, “Byron”, de sua página do Facebook, antes de decidir simplesmente excluir a conta.







