Funkeira de ‘Vai Malandra’: ‘Sofri preconceito por ser gorda’
Jojo Maronttinni, mais conhecida como Jojo Todynho, é uma das estrelas do novo clipe de Anitta
 
                A funkeira Jojo Maronttinni, mais conhecida como Jojo Todynho, é uma das estrelas do novo clipe de Anitta, Vai Malandra, lançado nesta segunda-feira. Moradora de Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Jojo começou a fazer sucesso nas redes socais e conquistou a graça de famosos, como Giovanna Ewbank e Simone e Simaria, ao postar vídeos bem- humorados, falando sobre temas cotidianos de forma debochada.
O início da careira de Jojo foi marcado por duras críticas: “Sofri preconceito por ser gorda e por ter peitos grandes. Decidi colocar cada um no seu lugar. Comecei a fazer vídeos e falei ‘vou mostrar para o Brasil quem é Jojo’. Acredito que meus vídeos têm alcançado muitas vidas e eu tenho ajudado pessoas a sair da depressão, ter mais autoestima e se amarem mais”, contou a VEJA. “Se Deus permitiu que eu tivesse um peito desse tamanho, eu vou fazer o quê? Eu não vou reclamar, vou agradecer, até porque tem um monte de gente colocando silicone para ficar com o peito grande”, diz, bem-humorada.
Em Vai Malandra, a cantora participa do cenário de um baile funk. “Sou fã da Anitta desde Show das Poderosas e me senti uma estrela durante a gravação. Além disso, tinha muitos gatinhos na figuração. O pessoal do Vidigal é maravilhoso”, brincou a cantora, referindo-se à comunidade carioca onde ocorreram as gravações.
Depois das filmagens, Jojo também sentiu a repercussão nas redes sociais. “Ganhei muitos fãs e muitos críticos. Sinto apenas gratidão. Só por receber a oportunidade de ter mais visibilidade e de conhecer mais pessoas. Estou maravilhada.”
Com o sucesso pelos vídeos de humor, Jojo passou a integrar o canal de funk da gravadora Universal Music. A cantora lançou sua primeira música, Sentada Diferente, e ainda prepara a estreia de Fã do Rabetão, um dueto com Mr. Catra.
 
	 
                 Após Acordo de Paris, crescimento das emissões globais registra desaceleração histórica
Após Acordo de Paris, crescimento das emissões globais registra desaceleração histórica 
							 
							 
							 
							 
							 
							 ACESSO LIVRE COM VIVO FIBRA
ACESSO LIVRE COM VIVO FIBRA