Ignorando histórico problemático de Chris Brown, famosos curtem show em SP
Rapper fez duas apresentações no final de semana no país

Ignorando o passado problemático de Chris Brown, 35 anos, celebridades brasileiras conferiram suas apresentações no Brasil no último final de semana, no Allianz Parque, em São Paulo. Os dois shows realizados na capital paulista marcaram o retorno do rapper ao país após 14 anos. Tdo acompanhado por famosos como Veigh, Paulinho, jogador do Atlético Mineiro, Juliano Floss e Priscilla Alcântara, além de Brunna Gonçalves e Ludmilla. A última vinda do cantor ao Brasil foi em 2010, como parte da agenda de apresentações da turnê Fan Appreciation Tour, do disco Graffiti.
Brown teve a carreira marcada por problemas envolvendo agressão e violência. Em 2009, foi condenado por agredir sua então namorada, a cantora Rihanna. As imagens dela com ferimentos causados por Brown geraram indignação global e levaram à sua prisão. Brown se declarou culpado, cumpriu liberdade condicional e participou de programas de reabilitação.
Em 2013, mais percalços: foi preso após uma briga em Washington, e novamente em 2016, quando uma mulher o acusou de ameaça com arma de fogo. Apesar de todas essas controvérsias, ele mantém fãs pelo mundo. A julgar pelo que se viu no final de semana por aqui, há muitos que não relevam sua lista de polêmicas atrás dos palcos. Xii…