Influenciadora ‘peca’ com fantasia de Elke Maravilha em baile de Halloween
Bianca Andrade usou look inspirado em artista em evento no sábado, 18
O que se espera de um baile de Halloween, se não caveiras, monstros, vampiros e outros serem horripilantes? Por isso mesmo caiu de péssimo gosto a “homenagem” de Bianca Andrade, a ex-BBB também conhecida pela alcunha de “boca Rosa”, fantasiada de Elke Maravilha no já tradicional Baile de Halloween da Sephora, em São Paulo, a noite deste sábado, 18.
Em seu perfil nas redes sociais, a influenciadora explicou a produção para a festa da “noite dos horrores”: “Icônica e irreverente, Elke Maravilha é celebrada como uma mulher à frente do seu tempo e referência na cultura brasileira. Pioneira ao usar a maquiagem como forma de expressão, ela inspirou gerações ao transformar beleza em arte e liberdade”. O look foi criado por Victor Hugo Mattos, com botas de Lucas Regal, styling de Joana Wood e beleza assinada por Will Vieira.
Só que Elke não teve nada de horripilante, pelo contrário. É até hoje lembrada como um ícone. Foi atriz, modelo e apresentadora que viveu e fez carreira no Brasil, se tornando um ícone de irreverência, autenticidade e criatividade. Em 1971, após rasgar no aeroporto cartazes de “procurado” de Stuart Angel (que já havia sido assassinado), Elke foi presa, o que a faz perder a cidadania brasileira e se tornar apátrida. Ficou famosa como jurada no programa do Chacrinha, onde esteve presente por 14 anos durante as décadas de 1970 e 80, e depois no de Silvio Santos, nos anos 1990.
As primeiras provas de fogo das herdeiras de Silvio Santos no SBT
Deputado aciona TCM contra Prefeitura de SP por ‘manobra’ milionária no Réveillon
PIB varia 0,1% no terceiro trimestre, com resultado abaixo das expectativas







