Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Imagem Blog

VEJA Gente

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios

Ivete Sangalo se junta a IZA como embaixadoras de telefonia

Empresa anuncia baiana como nova porta-voz de campanha

Por Nara Boechat 24 ago 2024, 14h00

Ivete Sangalo, 52 anos, foi anunciada como a nova embaixadora da TIM. A cantora se junta à IZA, 33, que é porta-voz da marca desde 2020, na nova campanha da operadora, além de outras ações, que incluem os shows no Rock in Rio, nos dias 20 e 21 de setembro. “ A música é algo que nutre a alma de qualquer indivíduo. A gente se reergue através dela. Não há quem não goste de música. O cuidado da marca com a IZA, respeitando o tempo da mulher, sem ser tolhida nem tirada pela questão materna foi fundamental na minha decisão”, explica a baiana, referindo-se à gravidez da artista carioca.

Com Ivete, a operadora reforça sua relação com a música, tendo duas cantoras como embaixadoras e patrocínio de festivais, como o próprio Rock in Rio e o Tim Noites Cariocas. Questionado sobre o investimento nessa área, Alberto Griselli, CEO da empresa, associa a música à “tangibilização emocional” de um valor que a marca acredita. “IZA e Ivete fazem parte deste mundo que representa os nossos valores. Quando você vê as nossas ofertas, elas têm pacotes de música com parceria com a Apple, Deezer e YouTube, além dos eventos que organizamos”, diz Griselli.

Fábio Avellar, vice-presidente de receitas da operadora, destaca a escolha de duas mulheres para serem a imagem da marca. “A gente vem genuinamente defendendo isso e o combate à violência contra a mulher. No início do ano, lançamos uma parceria com o Caminho Delas. Todas as lojas da TIM do Brasil passaram a ser um ponto seguro para as mulheres. Na nossa loja, elas são recebidas, acolhidas e preservadas pela nossa equipe”..

A estreia de Ivete Sangalo como o novo rosto da marca foi nesta quinta-feira, 22, em dois comerciais na TV, nos quais contracena com a IZA. A campanha tem o foco nos clientes do plano pré-pago, que receberão um pix ao realizar recarga por meio do aplicativo da operadora. A quantia será de 1 real ou 3 reais, dependendo do valor da recarga.

 

Publicidade

Imagem do bloco
Continua após publicidade

4 Colunas 2 Conteúdo para assinantes

Continua após publicidade

Vejinhas Conteúdo para assinantes

Continua após publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (menos de R$10 por revista)

a partir de 39,96/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.