Julgamento de Bolsonaro impulsiona Globo e dá ajudinha a ‘Vale Tudo’
Noite de terça-feira, 2, sobe audiência com 'Jornal Nacional', novela e 'Estrela da Casa'

A noite desta terça-feira, 2, garantiu uma série de recordes de audiência para a TV Globo no Rio de Janeiro. Com a cobertura do primeiro dia de julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e outros sete réus por tentativa de golpe de Estado em 2022, no STF, o Jornal Nacional registrou 31 pontos e 45% de participação, a maior audiência deste ano após 210 exibições do programa, o que representa um crescimento de 19% (+5 pontos) de audiência domiciliar acima da média do jornal.
Em seguida, o capítulo de Vale Tudo, que mostrou a volta por cima de Maria de Fátima (Bella Campos) após chantagear Odete (Debora Bloch) com o segredo recém-descoberto, e sua volta às redes sociais, bateu recorde no Rio com 35 pontos de audiência e 51% de participação, a maior audiência de uma novela das 9 desde setembro de 2022 com Pantanal.
Outro recorde foi do reality musical Estrela da Casa, que marcou 22 pontos de audiência e 36% de participação no Rio, maior número desde a edição em 2024, que representa um aumento de 22% de audiência domiciliar acima da média do programa em 2025. Em São Paulo, a atração registrou 17 pontos de audiência e 32% de participação.