‘Parou!’: Marina Lima interrompe o próprio show para reclamar da banda
Cantora se apresentava no Festival Rock Brasil 40 Anos, no Rio, e ficou irritada com um dos músicos: 'Sem ensaio vai fazer o quê?'
Marina Lima teve seu dia de Tim Maia e interrompeu por duas vezes o show que fazia neste domingo (31), no Rio, para reclamar do som. Mas, ao contrário do Rei do Soul, não foram os graves, os agudos ou os retornos que a incomodaram. Marina ficou irritada com a falta de entrosamento da banda que a acompanhava – e fez questão de deixar isso claro desde o início da noite, no encerramento do Festival Rock Brasil 40 Anos, no centro da cidade.
Alec Baldwin posa com a família em fantasias de Halloween e é criticado
“Parou! Parou! Tem um problema aqui”, anunciou, impaciente, nos primeiros acordes de “Criança”. “A gente não teve tempo de ensaiar, alguém entrou antes!”. Silêncio na plateia. E Marina: “Dane-se! Vambora”. Pouco depois, nova interrupção. “É uma loucura, mas sem ensaio vai fazer o quê?”, disse a cantora, olhando sério para o baterista. “Vamos com calma que vai”, pediu. Os músicos ficaram constrangidos, houve um clima pesado em alguns momentos, mas no fim deu tudo certo: a tensa apresentação foi bastante aplaudida pelo público.