Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana

VEJA Gente

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios
Continua após publicidade

Michelle Barros e Regina Volpato comentam sobre possível rivalidade: vídeo

Apresentadoras do ‘Chega Mais’, novo programa matutino do SBT, falam a VEJA

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 9 Maio 2024, 11h17 - Publicado em 18 mar 2024, 09h59
  • Seguir materia Seguindo materia
  • “A televisão está muito acomodada”. É com essa percepção provocativa, e disposta a fazer o “diferente”, que Regina Volpato fala sobre suas motivações com o novo programa diário nas manhãs do SBT, o Chega Mais, que apresenta ao lado de Michelle Barros. “O ao vivo faz diferença na televisão aberta”, devolve a colega, ex-TV Globo, que não teme virar memes na internet ou ser foco de comentários sobre rivalidade com outras apresentadoras. Em conversa com o programa da coluna VEJA Gente no Youtube, as duas falam sobre este desafio.

     

    Vocês temem virar meme com o programa? REGINA VOLPATO: “Eu sou o meme ambulante”. MICHELLE BARROS: “Não, a gente não tem esse problema. Regina e eu aprendemos, depois de uns anos de experiência, que aceitar as brincadeiras é a forma mais legal de lidar com qualquer acontecimento. Até porque a gente faz ao vivo, e ao vivo é óbvio que vão acontecer imprevistos. Depois você pensa ‘ai meu Deus’. Mas agora, com redes sociais e internet, é isso. A gente tem que brincar”.

    Como lidam com a concorrência de apresentadoras nos outros canais: Ana Maria Braga e Patrícia Poeta na Globo, além de Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro na Record? REGINA VOLPATO: “Acho que é um horário nobre. Todo horário na televisão é difícil, na minha avaliação, esse é um dos mais difíceis porque temos belíssimas atrações consolidadas há muito tempo. E vou além: temos a Globo, a Record, mas também a Rede TV, com opções interessantíssimas, a Band… Todos muito estabelecidos no mercado e fazendo um belo trabalho. São alvo da nossa admiração, sim. Briga entre apresentadoras não tem, porque como se pode ver, a gente muda de emprego, muda de canal… Estamos saindo do zero, vamos experimentar. E do meu ponto de vista, a televisão está muito acomodada, muito parada. Aqui existe a vontade de fazer diferente”. MICHELLE BARROS: “Está todo mundo da equipe na mesma tomada: ‘vamos fazer diferente, vamos tentar’. Inclusive a direção deixou isso muito claro: ‘experimentem, queremos saber se isso funciona’. O hoje é diferente. A forma que a gente fazia televisão há 30 anos mudou assombrosamente, numa velocidade absurda por conta da internet. Precisamos experimentar formas novas de comunicação. O ao vivo faz diferença na televisão aberta. A gente precisa sintonizar o ao vivo com a internet”.

    .
    Regina Volpato – (./Divulgação)
    Continua após a publicidade
    .
    Michelle Barros (./Divulgação)
    .
    Michelle Barros e Regina Volpato – (Montagem/Divulgação)
    Publicidade

    Publicidade
    Imagem do bloco

    4 Colunas 2 Conteúdo para assinantes

    Vejinhas Conteúdo para assinantes

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    BLACK
    FRIDAY

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 5,99/mês*

    ou
    BLACK
    FRIDAY
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (menos de R$10 por revista)

    a partir de 39,96/mês

    ou

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.