Michelle Obama se manifesta após ausência na posse de Trump
Atitude da ex-primeira-dama dividiu opiniões entre internautas

Michelle Obama, 61 anos, resolveu se manifestar após sua ausência na posse de Donald Trump, nesta segunda-feira, 20. A declaração, no entanto, foi relacionada a outro assunto em alta no dia. A ex-primeira-dama fez uma publicação no Instagram com uma homenagem a Martin Luther King Jr e convidando os seguidores para serem voluntários na organização sem fins lucrativos When We All Vote.
A quebra da tradição da ex-primeira-dama dividiu opiniões entre os internautas. Nos comentários, muitos questionaram a atitude, enquanto outros a apoiaram. “Entendemos sua ausência. Trump foi abominável com você, ele foi abominável com [Joe] Biden. Fica velho tentar ser a pessoa maior quando você está contra um homem-criança. Nós apoiamos você”, escreveu uma seguidora. “Estou envergonhado por Barack Obama. Agora são dois eventos importantes que Michelle escolheu não participar o deixando sozinho. Muito desrespeitoso”, criticou outro.
O segundo evento destacado no comentário foi o funeral do ex-presidente Jimmy Carter. As ausências consecutivas têm levantado suspeitas de que seu casamento com Barack Obama tenha chegado ao fim. Os boatos já circulam há algum tempo, e foram reforçados quando um suposto affair do ex-presidente com a atriz Jeniffer Aniston veio à tona.