Natinha, da seleção de vôlei, expõe traição do namorado
Atleta foi medalha de bronze nos Jogos de Paris 2024

Natinha, líbero da seleção feminina de vôlei, expôs a traição do namorado, o massagista e fisioterapeuta João Pedro. A situação aconteceu quando a atleta, que mora em Belo Horizonte, foi fazer uma visita surpresa ao companheiro, que estava no bairro do Itanhangá, no Rio. A jogadora, animada com a aventura, narrou toda a trajetória para chegar até o local, incluindo uma travessia de barco. “Vale muito a pena ver o sorriso de quem a gente ama”, comentou.
Pouco tempo depois, ela voltou às redes sociais e, por meio de uma live, contou que descobriu a traição. “Um dos dias mais difíceis profissionalmente e achando que ele estava do meu lado, mas não estava não. (…) A gente ia sair para jantar hoje e olha o que ele fez. Eu abracei esse cara como ninguém. Estava disposta. A gente estava fazendo planos”, disse Natinha, muito emocionada. que publicou um novo vídeo para acalmar os seguidores. “Já estou segura, estou na casa da minha amiga, que me abrigou, e amanhã eu vou direto para o aeroporto”, completou.
Medalha de bronze na Olimpíada de Paris com a seleção brasileira, Natinha também foi campeã da Copa do Brasil, da Copa Brasília de 2024, do Campeonato Mineiro de 2023, além de duas vitórias no Carioca, em 2019 e 2021.
Leia também: Camila Queiroz, em ‘Beleza Fatal’, aponta diferenças do streaming