O drama de Letícia Sabatella ao saber de doação de cães sem autorização
Amiga da atriz doou para o canil Cãorrijo

Letícia Sabatella foi à Justiça para tentar recuperar seus dois cães, Bebê e Bertoldo, doados à outra família por uma amiga veterinária sem consentimento dela e do namorado, Daniel Dantas. Em um vídeo público nas redes sociais nesta quarta-feira, 19, ela afirmou que essa colega entregou eles para uma instituição no Rio de Janeiro.”Eu estava evitando ter que vir a público para fazer um apelo. Já estou tomando as medidas legais. Mas recentemente eu tive dois cachorrinhos meus colocados para adoção sem que eu soubesse, sem que tivesse nenhum aval meu, nem mesmo do Daniel, que é o outro tutor. Havia um marketing de adoção para eles, dizendo que eles cresceram e foram criados no abrigo, o que não é verdade. Eu tenho provas de que eles cresceram comigo, foi uma ninhada que eu resgatei de oito cachorrinhos”
Segundo Letícia, os cachorros viviam no sítio com ela e Daniel. No entanto, a atriz precisou viajar para cuidar de sua mãe em Curtiba (PR). Daniel também se ausentou para tratamentos de saúde. Nesse meio tempo, os dois ficaram sob cuidados dessa veterinária. Durante a estadia, eles teriam se machucado. “São cachorrinhos que cresceram nadando no rio, sobem no barranco, andam na mata. E às vezes acontecem coisas: porco-espinho, cobras, várias coisas que cachorrinhos machucam… Mas eles têm um veterinário de prontidão”.
Os dois cães foram doados para o canil Cãorrijo. Em resposta, eles afirmaram que sempre foram pautados pela ética e que iriam se manter em silêncio, já que o caso está na Justiça. “Diante das acusações injustas de que doamos cães que já possuíam tutores, esclarecemos que essa informação é completamente falsa”, diz o texto publicado por eles.