O drama de Paris Hilton com mansão destruída por incêndio em Los Angeles
O fogo consumiu diversas casas na região nobre de Pacific Palisades

Diversas celebridades de Hollywwod tiveram suas casas destruídas no incêndio que atinge Los Angeles, Estados Unidos, nesta semana. Uma delas foi a socialite Paris Hilton, que acompanhou ao vivo, na televisão americana, os destroços de sua mansão em Malibu. Em seu perfil no Instagram, a famosa compartilhou o vídeo do momento em que mostram a casa destruída. “De coração partido além das palavras. Sentar com minha família, assistir ao noticiário e ver nossa casa em Malibu queimar até o chão na TV ao vivo é algo que ninguém deveria ter que vivenciar. Esta casa foi onde construímos tantas memórias preciosas”, escreveu ela. Avaliada em 8,4 milhões de dólares (51 milhões de reais), a mansão à beira-mar foi comprada por Paris em 2021.
Além dela, a luxuosa propriedade de 6,5 milhões de dólares (39,7 milhões de reais) de Adam Brody e Leighton Meester também pegou fogo. Anna Faris perdeu sua mansão multimilionária por causa do incêndio. Miles Teller, conhecido por seu papel em Top Gun: Maverick, e a mulher Keleigh Teller perderam a casa dos sonhos em Pacific Palisades. Entre outras personalidades.
O primeiro foco do incêndio florestal começou na faixa entre Santa Monica e Malibu, a oeste de Los Angeles, na terça-feira, 7. O tempo seco e os ventos, de até 160 km/h, fizeram com que as chamas se espalhassem por toda a região em poucas horas. O governo da Califórnia declarou estado de emergência, forçando mais de 30 mil moradores a evacuarem suas casas.