O fim do longo ‘rehab’ do ator de ‘Me Chame Pelo Seu Nome’
Armie Hammer passou sete meses internado para tratar os vícios em álcool, drogas e sexo; acusado de canibalismo, ele continua sendo investigado por estupro
Depois de passar a maior parte de 2021 em reabilitação, Armie Hammer, 35 anos, teve alta médica da clínica onde havia sido internado, na Flórida. O ator, um dos protagonistas do filme “Me Chame Pelo Seu Nome” (2017), ficou por sete meses em tratamento contra os vícios em álcool, drogas e sexo. “Posso confirmar que o Sr. Hammer deixou a clínica e passa muito bem”, disse à imprensa americana o advogado do artista.
Hammer, no entanto, continua sob investigação em Los Angeles – ele é acusado de abuso, assédio e violência contra mulheres, que anexaram prints de conversas às provas. “Eu sou 100 por cento um canibal”; “Preciso beber teu sangue”, escreveu o ator, em duas mensagens. A primeira denúncia foi feita em março, dois meses antes de sua internação. Armie foi acusado de estupro por uma mulher que disse ter sido vítima de abuso sexual e agressões por quatro horas seguidas, em 2017.
Ele afirma, por meio de seus advogados, que todos os seus relacionamentos “tiveram práticas consensuais”.
Câmara aprova isenção do Imposto de Renda para quem ganha até R$ 5 mil