O pré-opening da primeira ‘flagship’ de joalheria americana em São Paulo
Tiffany & Co. lançou uma nova loja no shopping Iguatemi

‘Flagship stores’ são também conhecidas como lojas conceitos, as principais de uma marca. Esses locais recebem altos investimentos e são pensados em todos os detalhes para permitir uma experiência de compra especial, um ambiente que proporciona prazer e que encanta o cliente no ato da compra de um produto. Nesta quarta-feira, 18, a joalheria Tiffany & Co. inaugurou a primeira na América Latina, um projeto sob medida criado para o shopping Iguatemi, em São Paulo. Com dois andares e mais de 400 m2, o jantar de pré-opening foi organizado por Ana Eliza Setúbal, fundadora do Oportunidade do Bem, um projeto que vende peças de luxo de segunda mão e reverte a renda para projetos sociais.
Ao lado de seus grandes parceiros, Iguatemi e a Tiffany, Ana Eliza reuniu amigos para conhecerem em primeira mão a nova flagship, onde parte da renda obtida foi revertida para os projetos sociais assistidos pelo Oportunidade do Bem, seguida de um jantar privè inusitado nos corredores do Iguatemi. Entre os presentes, estavam seu marido, Paulo Setúbal, Carlos e Iara Jereissati, Erica Jereissati, Carlos Jereissati, Anthony Ledru, Laurita Mourão, Ruthinha Malzoni, Camila Yunes, Bruna Kehrnvald, Dani Villela, Karla Marques Felmanas, Maria Helena Noschese, Bruno e Paula Setúbal, Denise Rezende, Cláudia Zezze, Debora Ayala e Luciana Rosanova, Rosana Botelho entre outros. O jantar foi assinado pelo L’Epicerie com louças personalizadas doadas pela parceira Tania Bulhões.




