O que antecipou a separação de Lily Allen e David Harbour
Astro da série 'Stranger Things' mantinha perfil em aplicativo de relacionamento

A separação de Lily Allen, cantora britânica, e David Harbour, ator conhecido por sua atuação como Jim Hopper em Stranger Things, foi confirmada às vésperas do Natal. Os rumores sobre a crise no relacionamento já circulavam há meses, mas o casamento chegou ao fim depois que a artista descobriu que o ex-marido mantinha um perfil no aplicativo de relacionamento Raya, utilizado por celebridades. O casal se conheceu no mesmo aplicativo de namoro e se casou em 2020.
Durante o podcast Miss Me?, que apresenta com Miquita Oliver, Lily admitiu que se recusou a realizar fetiches do ex-marido. “Eu me pergunto se reprimo os fetiches do meu marido, porque frequentemente ele pede por umas coisas que eu falo que não vão acontecer”, disse a cantora em um dos episódios.
Ela também contou que já usou chats de inteligência artificial para responder mensagens de Harbour durante discussões. “Se nós brigamos e preciso me pronunciar com clareza, peço: ‘Me escreva uma longa mensagem sobre uma discussão que começou com a máquina de lavar louça e terminou com uma briga sobre as nossas finanças'”, explicou ela.