Relâmpago: Revista em casa por 8,98/semana
Imagem Blog

VEJA Gente

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios

O que fazia Sarah Jessica Parker chorar na época de ‘Sex and the City’

Atriz interpretou Carrie Bradshaw na série

Por Mafê Firpo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 18 jun 2025, 19h46

Sarah Jessica Parker contou pela primeira vez que chegou a chorar na época em que gravava Sex and the City devido à enxurrada de comentários negativos sobre sua aparência. “As conversas sobre meu físico (foram as mais difíceis). Coisas que eu não podia mudar, não mudaria e nunca havia considerado mudar, e mesmo depois de ouvir algo como: ‘O quê? Alguém diria isso?’, mesmo assim, sem interesse em mudar. Além disso, eu não sentia que era realmente uma conversa. Não parecia que eu poderia estar em uma sala com alguém e a pessoa dizer: ‘Você é muito feia’, e eu responder: ‘Uau. Primeiro, isso é difícil de ouvir. Mas, em segundo lugar, por que você parece estar com raiva por causa disso? Ou por que sente que é necessário comentar?’”, contou.

De acordo com ela, um dos momentos mais difíceis para ela foi quando leu uma revista com diversas criticas a ela.  “Me disseram que uma revista disse algo realmente maldoso sobre quem eu sou, sobre como eu pareço. E foi como um soco no estômago. Fiquei pensando: ‘Por que isso é um problema? … Por que parece que vocês sentem prazer em dizer isso?’ Liguei para duas amigas… e estava chorando muito, porque aquilo parecia tão intencional”.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 9,90/mês*
OFERTA RELÂMPAGO

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada edição sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Ofertas exclusivas para assinatura Anual.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.