O que se sabe sobre modelo brasileiro que morreu em hotel na Grécia
Yago Campos estava em Mykonos no último fim de semana
O jovem brasileiro Yago Luiz de Campos e Silva, 25, foi encontrado morto em uma piscina privativa dentro de um hotel em Mykonos, na Grécia, no último fim de semana. Ele era natural de Jacareí, no interior de São Paulo, e morava em São José dos Campos. Estava no país acompanhado do amigo Ryan Silveira, 23, criador de conteúdo adulto, que chegou a ficar em coma após o incidente no hotel, mas passa bem. Com mais de 5 mil seguidores, Yago compartilhava fotos em viagens por diversos países.
Segundo publicação do portal grego ProtoThema, os dois brasileiros estavam hospedados no hotel e foram encontrados inconscientes dentro da piscina por funcionários da limpeza, que perceberam água escorrendo para a varanda do andar inferior. Ao entrarem no quarto, os funcionários encontraram os dois jovens submersos. Yago Campos foi encontrado já sem vida e Ryan Silveira, que ainda apresentava sinais vitais, foi socorrido por uma ambulância.
Ainda de acordo com o site, durante a inspeção no quarto, a polícia encontrou uma seringa e quatro pequenos pacotes contendo um pó branco de composição desconhecida. Uma investigação preliminar segue em andamento para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.
PIB varia 0,1% no terceiro trimestre, com resultado abaixo das expectativas
Brasileirão: as chances de rebaixamento de Internacional, Vitória, Fortaleza, Ceará e Santos
Marina Silva será homenageada com maior honraria da Alesp
Argentina decide pela extradição de brasileiros condenados por atos golpistas
As primeiras provas de fogo das herdeiras de Silvio Santos no SBT







