O show de grosseria de ator turco em evento do Globoplay
Can Yaman é protagonista da série 'El Turco', exclusiva do streaming, com muitos fãs brasileiros

Estrela de várias tramas turcas, entre elas El Turco, que acaba de estrear no Globoplay, Can Yaman esteve em um evento de lançamento da série no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta terça-feira, 25. Com fãs na porta, centenas de convidados e seis seguranças particulares para acompanhar o ator, a produção do evento só não contava com o show de antipatia do astro internacional. Sua entrada “triunfal” não surtiu efeito: ao surgir nas escadas que dão acesso ao hall central do cinema, formou-se um silêncio. O combinado com Yaman é que parasse para conceder uma entrevista rápida à TV Globo no backdrop logo após as fotos. Mas o bonitão ignorou os protocolos ao comentar: “Que silêncio”. Fez fotos e, em seguida, partiu de imediato para a sala de exibição.
Na coletiva com os jornalistas, Yaman se mostrou incomodado. Começou pedindo para que fossem feitas apenas duas perguntas. Depois, se irritou com a tradutora, a quem se dirigiu avisando para que não o atrapalhasse falando junto – o que era difícil, já que ele respondia com frase longas, sem pausas. Em outra oportunidade provocou uma jornalista que lia a pergunta no celular: “Você não decorou sua pergunta?”. Depois, respondeu assim a um questionamento sobre ter sido do exército na Turquia: “Essa pergunta não faz sentido”.
Pensa que acabou? Falando sobre fãs, disse que não gosta quando homens pedem fotos. As “tortas de climão” fizeram até a produção perder as palavras, tentando contornar a situação. Do lado de fora, grades, segurança particular, guarda municipal, polícia militar e até ambulância. Tudo para evitar possível confusão de fãs. O que se viu foi só um show particular de estrelismo no lado de dentro.
