Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Imagem Blog

VEJA Gente

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios

O sumiço de Najila Trindade

Na tentativa de apreender celular da modelo, polícia encontra apartamento vazio

Por João Batista Jr. Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 4 jun 2024, 15h53 - Publicado em 18 jun 2019, 11h51

Na segunda 17, a Polícia Civil deu com a porta na cara no apartamento onde vivia Najila Trindade, na Zona Sul de São Paulo. O objetivo era cumprir o mandado de busca e apreensão no celular da modelo que acusa Neymar de agressão e estupro. A Delegacia da Mulher de Santo Amaro, autora do requerimento, quer conferir se de fato existe um vídeo de sete minutos, o qual poderia confirmar a tal violência cometida por Neymar, conforme contou Najila em depoimento. Ela se recusou a entregar o celular anteriormente.

Najila, no entanto, não vive mais no imóvel. Ela tinha até a segunda 17 para deixar o local — a moça sofreu uma ordem de despejo por não pagamento de aluguel. Os atrasos desde agosto de 2018 somam 40 000 reais. A modelo ainda não informou a polícia sobre seu novo endereço.  Ela foi vista na segunda 17 no aeroporto da cidade de Ilhéus, na Bahia, onde vive seu pai.

Embora o mandado tenha como objetivo averiguar a existência do vídeo, com o celular em mãos a polícia vai verificar as últimas mensagens entre Najila e seus amigos e advogados para ver se por acaso houve algum tipo de conluio.

Se a Delegacia da Mulher trata do inquérito em que Najila é suposta vítima, no 11º Distrito Policial de São Paulo ela está sendo investigada como autora de atos como calúnia (disse que a polícia havia sido “comprada” por Neymar), tentativa de extorsão (ao lado do ex-advogado José Edgard Cunha Bueno Filho, segundo informou o pai de Neymar) e possível falso anúncio de arrombamento do imóvel onde vivia (ocasião em que o iPad com o tal vídeo teria sumido).

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (menos de R$10 por revista)

a partir de 39,96/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.