O tenso bastidor de Anitta após plástica: procedimento de Michael Jackson
Exclusivo: a reação da cantora ao ficar insatisfeita com resultado

Os quase dois meses de Anitta sumida dos holofotes têm uma razão. Ela não gostou nadinha do resultado dos procedimentos estéticos realizados no rosto – que agora vieram à tona, com sua aparição em eventos internacionais. Quem a vê, toda sorridente, e a compara com Juliette, entretanto, não imagina o calvário que ela sofreu há algumas semanas, quando ficou tão inchada que quase não abria os olhos. A coluna GENTE soube dos detalhes tensos da cantora.
Após realizar os procedimentos para rejuvenescimento facial, que visa a reposicionar estruturas profundas da face, Anitta ficou com o rosto complemente inchado. Desesperada com a demora do organismo em reagir e com agenda atribulada de compromissos, ela recorreu a várias sessões de câmara hiperbárica, em uma clínica de estética na Barra da Tijuca, no Rio. Segundo uma fonte, a cantora já chegou no local desesperada, após a negociação de um “super esquema” para receberem-na sem cliente algum por perto, fora do horário comercial. Ela, claro, não queria ser vista daquela forma. Chegou de máscara e boné, irritada com a situação.
A câmara hiperbárica é um equipamento médico que permite a inalação de oxigênio puro em um ambiente com pressão superior à atmosférica normal. Essa condição aumenta a quantidade de oxigênio dissolvido no sangue e nos tecidos, o que pode trazer diversos benefícios terapêuticos, além de cicatrização mais rápida na recuperação de tecidos afetados por diversos motivos. Foi muito popularizada por Michael Jackson, que comprou uma dessas máquinas para ter em casa. O resultado veio e, enfim, a cantora, voltou aos holofotes.
Nesta terça-feira, 1, entretanto, a assessoria de Anitta veio a público negar que tenha confirmado qualquer tipo de cirurgia e criticou veículos que teria publicado “informações falsas, somando especulações sem apuração”.