Onde o ‘BBB 25’ errou para ter uma de suas piores edições da história
Fracasso pode ser avaliado também nas redes sociais

A 25ª edição do Big Brother Brasil ficou marcada por uma tentativa constante de reinvenção. A produção apostou em novas dinâmicas, como os participantes em duplas, resgate de provas clássicas e escalou um elenco diverso com nomes já conhecidos do público. Porém, o resultado não foi o esperado, sendo considerada uma das mais apagadas da história do reality show. Desde a estreia do BBB 25 em janeiro, apenas três participantes do time Pipoca conseguiram ultrapassar a marca de um milhão de seguidores. Eles não tiveram o mesmo sucesso de brothers de outras temporadas, que deixaram o reality com vários milhões de fãs no Instagram.
Boa parte do público reclamou do clima morno entre os brothers. A convivência foi considerada apática e sem grandes conflitos, o que desestimulou o engajamento. A aposta na dinâmica “Congelados”, na qual os participantes deveriam ficar imóveis durante visitas-surpresa, não surtiu o efeito esperado, ficando sem impacto. Mesmo com esforços, como uma nova dinâmica de Casa de Vidro, com Renata indo para um Shopping Center, o retorno foi abaixo do esperado. A falta de carisma do elenco pesou na edição.