Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Imagem Blog

VEJA Gente

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios

Os detalhes do primeiro show da reunião de Sandy & Junior

Evento fechado teve lágrimas de Xororó, pulinhos de Kaká e barrigão de Ticiane

Por João Batista Jr. Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 3 abr 2019, 14h17 - Publicado em 3 abr 2019, 09h09

O relógio marcou 22h em ponto quando as luzes do Credicard Hall, em São Paulo, se apagaram. A plateia gritou e sacou os celulares. Estava pronta para gravar e postar o que seria o primeiro momento da reunião de Sandy & Junior após 12 ano do fim do dueto. Alarme falso. Dois carros T-Cross entraram no palco e iniciou-se o discurso de um executivo da montadora Volkswagen, uma das patrocinadoras do milionário retorno temporário. As pessoas devolveram o celular para os bolsos. “Calma, já já eles cantam”, tranquilizou o homem. Outro executivo falou por mais dois minutos. Fim da espera e muitos gritos.

A dupla abriu a apresentação com Desperdiçou, acompanhada pelo público que sabia de cor cada cada palavra da letra. A segunda canção foi Não Dá Para Não Pensar. Hits como Inesquecível e Olha O Que e o Amor Me Faz foram entoados no esquema voz e violão. Junior, em um momento irritado com o violão que não funcionava, previamente se desculpou caso não se lembrassem de alguma letra. A apresentação, que ainda teve Turu Turu Turu e deixou Maria Chiquinha de lado, durou 40 minutos cravados, no que foi a versão pocket da turnê que irá rodar 10 cidades do Brasil e deve faturar 55 milhões de reais.

Na plateia, fãs de turmas ecléticas. Kaká, o ex-jogador, com um suéter nos ombros que parecia lembrar João Doria, cantou todas as músicas e saiu do chão com a música Vamos Pular. Denílson e Caio Ribeiro eram outros integrantes da plateia da bola. Manu Gavassi, Deborah Secco, Giovanna Lancelotti, Lala Rudge, Mateus Carrilho, Linn da Quebrada, Hugo Gloss, John Drops, Vivi Orth, Cintia Dicker e Cesar Filho eram alguns dos famosos. Fernanda Paes Leme, atriz revelada no seriado juvenil de Sandy & Junior, chorou ao escutar a música-tema Eu Acho que Pirei. Não havia pista VIP, um milagre em tempos atuais. Ticiane Pinheiro, grávida de seis meses, curtiu o show do meio da pista.

Sandy & Junior arrancaram lágrimas de parte do público — a maioria na faixa dos 30 anos, portanto, viveu a adolescência quando a dupla estava no auge. Horas antes, na passagem de som, foi Xororó se emocionou ao ver os filhos ensaiando. Ele e a esposa estão impactados com o sucesso da reunião. Após o show, Junior fez uma apresentação com seu projeto de música eletrônica chamada Minimal, em parceria com o DJ Júlio Torres. Uma das músicas que cantou: Sweet Dreams. 

Publicidade

Imagem do bloco

4 Colunas 2 Conteúdo para assinantes

Vejinhas Conteúdo para assinantes

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (menos de R$10 por revista)

a partir de 39,96/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.