Os maiores escândalos de traição dos famosos em 2024
Retrospectiva GENTE: Neymar, Iza e Marcelo Adnet foram envolvidos em casos de infidelidade pública

O ano de 2024 está chegando ao fim e, para “exorcizar” os problemas, nada como relembrar as traições que marcaram os famosos. Afinal, só se aprende quando a lição vem da memória. Dentre os casos de maiores repercussões, nomes que vão de Iza a Neymar.
A cantora, que estava grávida e em relacionamento há cerca de um ano e meio com o jogador Yuri Lima anunciou, por meio de seu perfil nas redes sociais, o fim do casamento. Em um vídeo publicado no Instagram, Iza disse ter descoberto a traição do marido. “Acho que o vai acontecer a partir de agora é um show de horrores. Um circo mesmo. Ele me traiu”, disse, revelando que o pai de sua filha, Nala, iria descobrir o término pelo vídeo, após partida na qual ele disputava pela Série C do campeonato brasileiro. Yuri mantinha conversas com uma mulher, que depois tentou vender a informação para páginas de fofoca. Passado o rebuliço, Iza deu a luz e se entendeu com Yuri.
Outro que causou quanto ao tema foi Neymar. O jogador do Al-Hilal, time da Árabia Saudita, se envolveu em escândalos de traição enquanto namorava Bruna Biancardi, que deu à luz a Mavie, filha do casal. Em 2023, enquanto estava em com a influenciadora, Neymar foi visto aos beijos com Amanda Kimberlly, que acabou engravidando de Helena. Apesar do caso de infidelidade ter ocorrido no ano passado, o escândalo ainda causou burburinho em 2024. Em outubro, Amanda curtiu um comentário de uma seguidora dizendo que Bruna se incomodava com a relação entre o craque e a terceira filha. “Mas eu teria receio de deixar minha filha perto de uma mulher assim. Nítido o incômodo com a Helena”, dizia. Bruna, entretanto, não ficou calada e rebateu a acusação. “Pensar que eu destrataria uma criança, é muito triste! É doentio. A forma de tratamento seria a mesma que eu desejaria que a minha filha recebesse. Ela não tem motivos para falar sobre mim. Eu nunca falei nada sobre ela”, comentou.
Quem passou o carnaval numa vibe “animadinha” foi Marcelo Adnet. O humorista acabou curtindo até demais a Sapucaí deste ano. Adnet, que estava casado com Patrícia Cardoso, foi flagrado aos beijos com outra mulher. O casal terminou a relação, mas foi visto junto, gerando especulação se tinham reatado o namoro.
No mundinho internacional dos famosos, Davi Grohl, vocalista do Foo Fighters, é casado com Jordy Blum desde 2003, com quem tem três filhas. No entanto, em setembro, o cantor anunciou que tinha se tornado pai pela quarta vez, fruto de um relacionamento extraconjugal. “Amo minha esposa e meus filhos, e estou fazendo tudo que posso para reconquistar a confiança deles e ganhar seu perdão”, escreveu num perfil em rede social. Apesar do casamento ter acabado, parece que o fim não é definitivo. Segundo amigas da ex-modelo, ela passa por um “confusão mental” e pensa em retomar o relacionamento.
Como se vê 2024 revelou infidelidades de famosos em diferentes níveis. Que o próximo ano seja de distribuição de amor. Combinado não sai caro.